segunda-feira, 2 de junho de 2014

Gordura localizada? Criolipólise nela!


Cansada daqueles pneuzinhos na barriga? Ou daqueles culotes nas coxas? Pesadelos para nós, mulheres... Graças ao avanço da tecnologia em tratamentos estéticos não cirúrgicos, hoje podemos contar com um grande aliado para redução da gordura localizada: a criolipólise.
Trata-se de um potente equipamento que "suga" as regiões ricas em gordura através de uma ponteira à vácuo; dentro desta ponteira, a gordura é congelada a 10 graus negativos durante 1 hora. Tudo isso de forma bem segura, protegendo-se adequadamente a pele para se evitar queimadura e utilizando-se equipamento devidamente regulamentado pela ANVISA. A gordura congelada passa a ser reconhecida pelo organismo como corpo estranho e nossas defesas naturais passam a eliminá-la através das fezes e da urina.
Os resultados são incríveis! Nas primeiras semanas, as regiões tratadas podem ficar doloridas, inchadas e com hematomas. Mas já se observa gordura nas fezes e na urina. A partir da segunda semana após a aplicação, o inchaço e a dor acabam e as medidas começam a diminuir. Isso é notado principalmente nas roupas, que se tornam mais frouxas. A perda de gordura perdura durante 1 a 2 meses. Após esse período, se necessário, outra sessão pode ser feita com segurança.
As contra-indicações ao procedimento são poucas: gravidez, problemas de fígado, altos níveis de colesterol ou triglicérides, tumores ou distúrbios de coagulação.
Importante: a criolipólise é um tratamento complementar do acúmulo corporal de gordura. Atividade física regular e dieta balanceada são as bases de um tratamento eficaz.

Links relacionados: Dormir em quartos claros favorece o ganho de peso, Nossa inimiga, a celulite.
Petra Clinique, Belo Horizonte - MG.



Nenhum comentário:

Postar um comentário