domingo, 8 de junho de 2014

Celulite, gordura localizada, flacidez... os benefícios da carboxiterapia com vídeo demonstrativo


CARBOXITERAPIA é um procedimento estético definido pela aplicação de gás carbônico medicinal na pele ou no tecido subcutâneo, dependendo de qual seja o motivo do tratamento. As indicações são várias tais como celulite, gordura localizada, flacidez, estrias e olheiras.
Ao se difundir pelos tecidos, o gás carbônico causa vasodilatação e liberação de oxigênio, ativando o metabolismo no local. Quando é infundido no tecido subcutâneo onde a gordura é armazenada, o próprio movimento do gás rompe e destrói as células adiposas. Tanto a ativação do metabolismo quanto a destruição das células de gordura promove os efeitos desejáveis desse tratamento: redução da celulite, eliminação dos acúmulos de gordura, produção de colágeno e melhora da circulação.
O gás carbônico medicinal puro é atóxico e não embólico; ao procurar esse tratamento, sempre verifique a origem do gás aplicado (White-Martins e Oximil são as melhores marcas), as habilidades do profissional que vai executar as aplicações (médico de preferência) e se o equipamento é regulamentado e está devidamente calibrado. As principais contra-indicações são gravidez, distúrbio de coagulação, doença crônica e intolerância a dor.

Links relacionados: Celulite, Emagrecimento, Criolipólise, Olheiras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário