quinta-feira, 26 de junho de 2014

#águatermal - várias marcas para várias finalidades!


A água termal é um produto muito utilizado e prescrito em dermatologia, por suas várias qualidades: hidrata, auxilia na reconstituição da barreira de proteção da pele, combate os radicais livres, alivia dores e inflamações da pele, ajuda a fixar a maquiagem, reduz a oleosidade e, se estiver gelada, ainda fecha os poros. Várias marcas são encontradas no mercado, com diferentes composições e indicações. Veja aqui qual se adapta melhor às suas necessidades:

Aspelle Facial Water Spray, Aspa. Destaque para o spray, que pulveriza a água de maneira tão fina que refresca e hidrata o rosto sem estragar a maquiagem.

Eau Thermale, Vichy. Conta com 15 sais minerais diferentes, a maior quantidade do mercado, por isso é indicada como pós-sol, pós-barba e para peles secas.

Eau Thermale, Avène. É a queridinha dos especialistas quando o assunto é pele sensível. Isso porque contém silício e apresenta menor concentração de minerais do que a concorrência.

Eau Thermale, La Roche-Posay. Rica em selênio, é conhecida mundialmente pela ação antioxidante, descongestionante e calmante. 

Oleum Thermae SPA, Alfaparf Milano. Em contato com a pele, o gel se transforma em um óleo que favorece a hidratação, a elasticidade e a luminosidade. Tudo isso graças à água termal obtida da fonte de Chianciano, região da Toscana, na Itália.

Acqua Crema Corpo, Ada Tina. A água extraída de um lençol de água no interior do Brasil com cerca de 300 milhões de anos está presente em mais de 90% do creme. Segundo o fabricante, ela é rica em enxofre, magnésio, boro, selênio e silício, por isso tem capacidade de suavizar e regenerar a pele. Já o poder de hidratação do produto vem do acréscimo de ácido hialurônico.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário